Formas de Pagamento
Você poderá pagar seu pedido através de uma das seguintes formas:
Cartão de crédito
Via Plataforma PagSeguro UOL.
Transferência Automática
No processo de compra, você terá a opção de Transferência Automática
Transferência Automática - Clientes do Banco. Caixa, Banco do Brasil.
Após efetuar a transferência, envie imediatamente o comprovante de pagamento pelo e-mail damatasflores@bol.com.br. Lembrando, você deve colocar o número do seu pedido para facilitar sua identificação e acelerar o processo de liberação da encomenda.
Caso opte por realizar deposito no Banco ou caixa eletrônico (do seu banco), também será necessário o envio do comprovante por e-mail, conforme descrito acima.Neste caso o tempo de liberação é de até 2(dois) dias uteis.
Boleto Bancário-Válido para Todos os Bancos
Válido para Pessoas Físicas e Jurídicas.
Após concluir seu pedido
Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita apenas após o recebimento por parte da Damatas Flores do Comprovante de Pagamento. Por isso, para compras com entrega agendada para o mesmo dia em São José dos Campos -SP ou para os próximos 2 dias úteis para fora de São José dos Campos recomendamos que o Comprovante de Pagamento seja enviado o mais rápido possível.
Caso opte pelo pagamento com boleto bancário com pagamento agendado, o pedido só será liberado após compensação bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre de 1 dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade . Como fins de semana e feriados não são dias úteis recomendamos que para compras agendadas para estes dias o comprovante de pagamento seja enviado no dia da compra
Boleto Bancário – Pagamento em 15 dias
Somente disponível para pessoas jurídicas. A compra pode ser realizada pelo site ou por telefone, onde haverá um formulário específico para pessoas jurídicas. A Nota Fiscal e o Boleto Bancário serão enviados para o seu endereço de email cadastrado , com data para pagamento de 15 dias a partir da data de entrega de seu pedido.
1) Atenção: Compra sujeita a aprovação cadastral.
2) Para a liberação de seu cadastro, enviar os seguintes documentos por fax:
* Cópia do Contrato Social
* Referências bancárias (Banco * telefone da agência e nome do gerente responsável)
* Referências Comerciais * Nome da empresa e telefone (no mínimo 3)
Por e-mail: Enviar carta de "Autorização de cadastro", para o email contato@damatasflores.com.br, utilizando uma conta de e-mail da Empresa (xx@nomedaempresa.com.br )